Hoje perdi muito tempo com a refuração, minhas ideias abaixo não valem muito mais, o cubo da frente tem um pequeno problema que eu não percebi, os parafusos que fixam a cuba ao disco do freio separam demais uma peça na outra, deixando pouca rosca de cada prisioneiro, pensei eu comer um pouco a cabeça dos parafusos, mas precisaria ser muito preciso pra um não dicar com altura diferente do outro. Tirei apenas as arruelas de pressão, consegui 1mm pra dentro rs, elas não vão fazer falta, pois com a roda em cima os parafusos não podem se soltar.
As campanas teve um serviço grosseiro mas com resultado satisfatório, comprei parafusos com a mesma rosca mas bem maiores no comprimento. soldei-os na campana com solta especial para ferro fundido, feio por dentro, bons por fora.
O que me deixou mais chateado foi ter que rebaixar o carro, achei que a frente ficou muito alta, isso tomou muito tempo até conseguir uma politriz, um pouco arriscado, mas cortei as molas no próprio carro, elas ja não tem tanta pressão pois alguns elos foram cortados antes, então ergui o carro, cortei 85% na maquina, coloquei um toco, baixei o macaco e deixei a mola quebrar com a pressão e peso, não aconselho ninguém a fazer isso.
Fotos? Estão na camera, que está em uma festa a qual não posso ir rs. amanha eu posto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário